terça-feira, 29 de março de 2011

SONHOS SONHOS SONHOS


Aqui estou eu escrevendo de novo e tentando escrever todos os dias, nem que eu tenha que observar as formigas trabalhando e escrever sobre comunhão.
Bom estou aqui pra escrever sobre algo que tenho vivido varias vezes sonhar e nao conseguir terminar. Quem nunca sonhou com ter uma banda, virar famoso, em arranjar um namorado(a) gato(a), em ter uma vida perfeita, em viver um sonho.

Mas infelizmente as coisas sao assim, nada do que você deseja acontece!!!

QUE ISSO MEU POVO, bora lutar pelo que se quer, lutar pelo que sempre sonhamos. Ninguem pode te dizer que você nao pode, porque a única pessoa que impõe limites em o que você faz eh voce mesmo. Eu digo que tudo que se quer se pode, nem que tenhamos que passar a vida toda correndo atras disso. Mas meu filho preste atenção no que eu vou dizer, nao viva apenas para uma coisa, eh possível, nao fácil, possível que você corra atras do que se sonha, e viva a vida que se tem em baixo de seus pés. Nao sei se para você eh fácil entender o que eu estou dizendo, mas atente bem para o caminho que sua vida esta tomando, nao deixe que tudo passe e vc soh esteja assistindo, va viver, e viver tudo o que se pode.

E que Deus te abençoe;


"Tudo é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo é permitido", mas nem tudo edifica.
I Corintios 10:23

Ingrid Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário