segunda-feira, 28 de março de 2011

QUASE PIORES SEGREDOS DE EU


Eh eu sei que nao tenho escrito muito desde que comecei a arte do blog, mas pra ser sincera eu esqueci, esqueci o quanto eh legal pra escrever pra uma galera que eu nunca vi pessoalmente mas que pode me dizer sua opiniao sincera sobre o que escrevo e o que nao escrevo.
Que seja!!!

o importante eh que eu estou devolta e disposta a escrever cada vez mais, boberas ou nao, tristezas ou alegrias e ateh que a morte nos separe com todo mais aquele monte de boberagem.

Vou ser sincera, eu assisti TI TI TI,

sim eu Ingrid Moraes Alves, conhecida como Ingridao por amigas intimas( e tontas) assisti esta novela que me deu nauzeas em varios momentos mas o que eu queria dizer, era, SIM EU VI

ESSA NOVELA. Pronto falei,

para aqueles que ainda nao conheciam a sinceridade prazer, soy Yo.

E como hoje eu estou na sinceridade inspiradissima nela e com muita vontade de escrever, este sera o post revelador, o post onde Ingrid Alves ira contar suas piores peripecias.

Começando do começo, quando eu era criança eu coloquei a cabeça na privada e dei a descarga, quem conta essa história eh meu irmão, minha mãe jura de pés juntos que ela só viu isso uma vez mas nem lembra se é verdade.

Próxima verdade: Eu tentei fugir de casa mas fiquei com medo e quando meu irmão saiu correndo atras de mim eu dei graças a Deus e voltei correndo.

Mais uma: eu sempre quis ser atriz e famosa e bem rica, pra ajudar os pobres e pra mostrar pras pessoas que me chamavam de tonga que eu podia ser quem eu quisesse (obs: isso não tem nada a ver com eu ser cineasta hoje);
Eu chorei assistindo um amor para recordar, irmão urso, dança com lobos, e varios outros filmes.
Eu comecei a gostar de um cara só depois que ele me deu um pé na bunda(acho que todo mundo ja passou por isso)
Eu assisti muitos filmes da Barbie e sei certinho quase o Buterfly.
Eu tenho medo em alguns filmes de terror, e odeio sustos e surpresas.
Eu sinto dores todos os dias mas o que mais me incomoda é ter que ouvir as pessoas falando : pega isso pq a Ingrid não pode carregar ( pessoaaaaaal eu não sou um cotoco, mas não tenho nada contra quem eh, ficou claro?)
Eu sou meio burra mas eu finjo bem, quando eu não sei o que significa eu sorrio falo de outra coisa e qndo chego em casa vou perguntar pra alguem.
E varias outras coisas. Este post é pra deixar claro que eu quero que este blog ande pra frente e não para tras, então pessoal bora la conte seus segredos (soh não precisa ser o pior ok?)

AAAAAAAAA eu derrubei uma prateleira da locadora de uma amiga, desculpa best foi sem querer =), e eu vou colocar Dilma nas palavras chaves soh pra crescer o blog =)

Beijos de uma pessoa muito loca

Ingrid Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário