quinta-feira, 29 de abril de 2010


O Tempo e a falta dele!!

Nossa a vida eh realmente corrida, ontem a noite estive conversando com algumas meninas no aniversario de uma prima, e brinquei que nao faço nada o dia todo, mas ai eu parei e pensei... no que eu realmente gasto meu tempo? Hoje tive um dos dias mais corridos das ultimas semanas, estando com algumas pendências em relação ao meu curso de missões, acordei nada cedo, levantei comecei a arrumar meu quarto, lembrei das minha pendências e fui faze-las. INCRÍVEL, como o tempo passa eu nem tinha terminado de baixar todas as minha licoes e minha mae ja estava com a mesa do almoço posta... Fui almoçar, minha mae pediu pra que eu arrumasse meu quarto, eu humilde do que soh vendo pensei: a tranquilo eu arrumo meu quarto faço todas as minhas licoes e ainda converso no msn... quem sabe eu nao assisto a sessao da tarde?!?! Nao foi bem assim, peguei uma extensão coloquei no quarto liguei o mac e comecei a dançar arrumando o quarto conversando no msn e ainda baixando minhas licoes, DOIDERA... Encontrei uma caixa molhada e embolorada, e pasmem com TODOS os meus certificados e e diplomas, ou seja... me danei!!! Ta arruma tudo limpa coloca no vento legal, voltei pro quarto, achei uma caixinha bem escondida... com todos os meus poemas... Parei com tudo denovo ateh gostaria de mostrar um pra voces, coloco ali no fim, o dia foi indo assim... Arruma quarto faz licao, conversa, ri, resolve problemas... conclusao estou eu atrasada pra minha aula sem nenhuma licao na mao, com o quarto parcialmente arrumado... Sem banho tomado, mas feliz uai... e nao dizem que isso eh o mais importante? ahahahahah mas falando serio. Imagine, nos nao conseguimos controlar o tempo de UM dia nosso, parece que passa tao rapido nao parece? Coisas que voce planeja e nao consegue nem comecar, se eu estiver errada me corrijam, mas pra mim eh realmente dificil fazer todas as coisas que planejo no comeco do dia... por isso nem planejo mais hahhaha!!! O tempo nos foi dado nao para tentarmos controlar, mas para usa-lo para a gloria de Deus, sera que Ele esta na sua lista de afazeres de hoje? sera que glorificamos a Ele hoje? pois eh pessoal, infelizmente nos usamos nosso tempo para tudo, menos para o seu objetivo original... VAMOS REVER ISSO?


com carinho 

Ingrid Alves

Sozinha
Me sinto sozinha, como se ninguem estivesse aqui.
Tenho todos os amigos possiveis, mas nao tenho nenhum
tenho todos os conselheiros do mundo, e nao sigo nenhum.

vivo na triste infelicidade de viver soh
A falta de de tudo que tive doi menos das que nunca possui
os amigos que sempre valorizei valem menos do que os que nunca conheci

vivo de um respirar intenso que a alma nao suporta mais
vivo da ilusao de um dia deixar de viver a vida que nunca quis
vivo de um sentimento que nao entendo e nao suporto
de um sentimento que ao mesmo tempo que me mata me da prazer
que ao mesmo tempo que me aproxima da verdade me tapa os olhos
me tornando alguem que nunca fui e que sou
me tornando o sal e o acucar
me tornando todos e ninguem.


2 comentários:

  1. Meu caneco se eu for parar pra pensar em tudo q eu faço no meu dia, dá até vergonha!
    realmente é mto dificil cumprir essa tal "listinha de coisas q eu tenho pra fazer", meu quantas vezes já fiz esta lista? Mtas, agora não me pergunte quantas vezes eu consegui cumprir ela!
    E quanto tempo a gente acaba deixando pra Deus? As vezes nada, eu pelo menos! É uma coisa que realmente temos que rever em nossas vidas!

    ResponderExcluir