quinta-feira, 1 de abril de 2010

Saudade de quem nao conheço!!!


Ultimamente meus dias andam vazios em relação a sentimentos e emoções, andei me sentindo tao sozinha, claro que tenho amigos e dos melhores mas nunca eh a mesma coisa. A algum tempo nao tenho com que dividir meu lado "romântico" que ninguém nunca conheceu!!! Nao me arrependo de ter dado um tempo pra poder começar algo que viesse de muita oração, e nao tenho problemas com a ideia de ter que esperar mais. Mas hoje e ontem e ainda nesse mês que passou eu quis, quis alguém pra abraçar, alguém pra caminhar de maos dadas comigo, alguem pra me ouvir, pra orar por mim, alguém que me de o privilegio de descobrir o que eh o amor. 
Esse alguém com quem sonho a muito tempo, que me olha nos olhos que se abre comigo, alguem que tem defeitos irritantes que apenas eu saberei suportar e lidar, esse alguém que nao eh um principe encantado, mas que tambem nao eh um sapo, eh dele que tenho saudade... 

SAUDADE??? de quem você nunca nem viu, de quem você nunca tocou???

Sim, saudade daquele que mesmo sem eu conhecer me fala ao coração, que me da vontade de sonhar e de buscar viver cada vez mais para que um dia eu possa encontra-lo!!! SAUDADE do único( alem de Deus eh claro heheh) que encontrou o caminho do meu coração sem ainda ter encontrado o caminho ate mim...

Ingrid Alves

homenagem a primeira daquelas que com toda a certeza do mundo sabem do que eu estou falando...

Que Deus abençoe todas vocês.

Um comentário:

  1. ó paí, esse desabafo sintetiza e muito o q senti esses dias! oxee até parece q tu leu meu coração!vixe! amei mermo, visse?
    Regy

    ResponderExcluir