segunda-feira, 7 de junho de 2010

milanosatras

Estava eu lendo a bíblia em uma brincadeira com um amigo... procurando versículos para conquistar mulheres hahah... nao me julguem eh que isso eh realmente engraçado, e eu como perita em cantares estava a ajudar.... muitos versículos foram perfeitos, mas entao eu li um... PV 16: 1 que eu nunca tinha parado tanto pra pensar e nunca tinha usado tanto... Bora saber do que se fala?

O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR.
provérbios 16:1

Poooo massa, você lê e pensa... nossaaaa como Deus cuida de tudo mesmo... vou escrever meus planos em um papel e ficar orando.... NAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO

A biblia nao diz que voce precisa fazer planos e ficar esperando a resposta de Deus, naaaaoooo, diz que seus planos precisam ser os planos de Deus; Você pode ateh planejar mas a resposta certa a atitude certa, os sonhos certos vem do Senhor!!

Eu escrevi isso milanosatras quando eu nem pensava em postar ainda e soh queria era escrever pra nao esquecer, bom esta ai, tire suas conclusoes pq meu braco ta doendo demais pra eu escrever elas, se quiser comente...

bjones

Dinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário