sábado, 24 de outubro de 2009

Pra inicio de conversa..


Dae pessoal, essa ai do lado com um sorriso meio torto sou eu... meu nome é Ingrid, tenho 17 anos e sou evangélica... Estou terminando o curso de cinema, e faço alguns jobs por ai... Busco antes de qualquer coisa a direção de Deus, e é sobre isso que eu quero falar neste blog... Espero que possamos contar com a Thais, uma grande amiga minha, ela sonhou com um blog junto comigo e tenho certeza que em breve ela estara conosco... Tenho um chamado missionario, e tenho certeza que Deus usara meus estudos a favor desse chamado... ano que vem eu irei para o seminario se conseguir uma ajudinha nos custos, e espero que vcs orem por isso.... Sou professora de crianças e líder de juniores, minha sala é uma bagunça e eu amo isso hahahha... ja passei por muitas experiencias que me afastaram e muito de Deus, ja passei por muitas experiencias que me mostraram o quanto Deus é bom, e me uniram muito a Ele.. Minha vontade é compartilhar situações com vocês, pra que minha experiencia ajude muitas de vocês a não cairem nas mesmas lorotas que eu cai!!! Quero muito que vocês comentem e me mandem noticias de todas as coisas que acontecerem com vocês...Por mais nova que eu seja eu sei muito bem dar conselhos , Deus ja me tratou muito pra eu poder ajudar os outros...hehehhe

Que Deus abençoe esse blog,


Da sua nova amiga:
Ingrid

2 comentários:

  1. Parabens Ingrid, pelo seu recomeço com DEUS,
    nunca esqueça as coisas,as pessoas e tudo mais
    são bons nesse mundo, mais nada melhor que fazer a vontade de DEUS,por mais díficiu que seja, daí é que vale apena, é gratificante e com certeza a sua recompensa vai chegar e vc vai ver que valeu apena. Com DEUS tudo vale muito apena. DEUS continue te abençoando, e nunca desista de andar com ELE porque as vezes nós nos afastamos DELE mais ELE nunca se afasta de nós. bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Ler este blog está enriquecendo minha vida espiritual e acrescentando mais inspiração ao meu dom de escrever. Identifico-me contigo, pois já pisei na bola feio com Deus, muito mais do que você. Que Deus abençoe seus dons, temos muito em comum e que sejamos usados pra conquistar vidas pra Ele com criatividade e arte.

    ResponderExcluir